Oioi meus anjos, esperamos que mesmo que precise solicitar a troca de alguma produto você tenha curtido a experiencia de comprar com a gente.
Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossas políticas de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
DEFEITO EM SEU PRODUTO
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar por e-mail (lojasevensprings@gmail.com) em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok?
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok? Envie em sua embalagem original para nosso endereço. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
QUERO TROCAR MEU PRODUTO
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou coisa da marca, é só mandar um e-mail para lojasevensprings@gmail.com explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail. Também passaremos todas as informações por lá.
Peças em promoção ou compradas com cupom de desconto não têm troca!
Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente (seja via Correios ou Motoboy). O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? :)
Estamos prontas para te ajudar! Boas compras! <3